3 de jun. de 2010

Abrindo a caixa...

Por TebhSpekman
O intuito deste blog é partilhar meus sentimentos e conhecimentos sobre arte, literatura, photoshop, o que estou produzindo no momento e mais.

Espero que ele ajude a conhecer um pouco mais do meu mundo, do que gosto e que ele permita, ser um meio de compartilhar ideias. Pois assim, também, pretendo aprender um pouco mais e criar essa rede de partilha de conhecimento.

Pode ser visto também como uma extensão do meu perfil no site deviantart.

Espero que gostem deste novo espaço, minha Caixa de Pandora.

O porque de Caixa de Pandora?

Um dos motivos, creio que levaria um tempo explicando os vários, além da minha paixão pelo mito, pelo nome é a idéia de que este espaço sirva como uma caixa, uma caixa aonde podemos encontrar toda a sorte de sortilégios (bons ou ruins) e nos surpreendermos a cada instante, aguçando cada vez mais a curiosidade de quem busca conhecer e obter mais conhecimento.

2 comentários:

Regiane Cristina S. on 3 de junho de 2010 às 12:28 disse...

Seja muito bem vinda, querida!!! Adorei seu espaço, e sempre bom ter um cantinho só nosso.

Quanto à arte, eu ando sem tempo e sem animo, e quantos deviations eu tenho para olhar. Quero ver se me eu me empolgo para fazer uma arte nova essa semana que vem.

beijos ^_~

Ariane Gisele Reis on 3 de junho de 2010 às 14:11 disse...

Seja muito bem vinda flor!
Tá lindo seu cantinho =)
Fico muito feliz que vc tenha gostado da minha dica musical ♥!
Essa semana já estou preparando algo bem legal!
bjus!

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital