5 de jun. de 2010

The True Face

Por TebhSpekman



Finalmente após um mês sem criar arte alguma, fiz duas no feriado. Mas quem me conhece sabe que no mínimo levo dois dias para "apresenta-las ao público"! Pois é, hoje estou apresentando a primeira delas: The True Face, que fiz pensando em mitos diversos de Vampiros.

A principio eu ia fazer ela baseada no mito do Conde Dracula. Minha vampira não teria reflexo algum no espelho apenas sangue, ele quebrado e a palavra "Fúria" em inglês escrito em sangue.

Porém conversando com meu marido ainda em processo de criação, ele me falou de alguns outros contos. Em especial um espanhol, de uma família. Nele, o vampiro possuía uma segunda face. Esta verdadeira face era monstruosa... Pensamos e decidi retratar isso, não como no conto exactamente, na arte. Fiz algo como um fantasma. A alma do Vampiro se mostrando no espelho após ter consumido a vitima. Em um momento de prazer e fúria.

Espero que gostem da arte! Sei que não é muito o meu estilo usual, mas acho que preciso tentar mostrar "outras faces".

Aproveitem e vejam meus outros trabalhos no Deviantart.

0 comentários:

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital