9 de jun. de 2010

Perdida em pensamentos...

Por TebhSpekman
Eu tenho uma história em 4 partes chamada Revenge. Ainda tenho o desejo de tentar publica-la de algum modo (tirando a publicação em foruns) e nos ultimos dias comecei a revisa-la, mudar alguns detalhes.

Ao reler passei por esses dois trechos que adoro e se complementam. Queria tentar compartilhar com vocês. Já que... ah... eu sou apaixonada pela minha história (tá, eu sou modesta né? kkkk)


"Na cozinha, preparando o jantar após um dia exaustivo no trabalho, pensando nas crianças que ensinava a música, cortando tomates para o ensopado...
Estava perdida nos seus pensamentos.
Cantarolava, sem ao menos esperar, sentir duas mãos escorregando por sua cintura abraçando-a, dando um susto.

Ele ri, enquanto sussurra alguma palavra em seu ouvido. Ela fecha os olhos, tenta se esquivar mas larga a faca em cima da bancada virando para beija-lo.

...



Os beijos, mãos percorrendo corpos, os dois não conseguiam se esquivar enquanto caminhavam muito mal da cozinha para a sala. Ele a empurra contra a parede, continua a beija-la, lábios, braços, pescoço, esbarram no interruptor desligando a luz.

Um barulho abafado.

Os dois estavam no chão, ela por cima dele, os cabelos que ainda eram longos caindo no rosto, sorri de forma maliciosa, a iluminação era feita apenas pela luz de fora.
Ele desliza a mão pelas costas dela, segura a nuca e puxa para um beijo. Os corpos se misturam, rolam pelo chão, soltam gemidos, risos... "

0 comentários:

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital