2 de mar. de 2012

Ethernyt - A Guerra dos Anjos - I [ BookTour]

Por TebhSpekman

Ethernyt - A Guerra dos Anjos - Volume I


Autor: Márson Alquati
Genero: Romance policial
--------------------------------------------------------------------
Sinopse:
A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida...

Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja única pretensão é valerem-se de uma antiga profecia apocalíptica para deflagrarem o Armagedon Bíblico.

Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, rituais macabros, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até depararem-se com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem, são reais e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.

Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrestre, culminando em uma visão sombria sobre o destino da humanidade... 
-----------------------------------------------------------------------------
Décimo livro que peguei na minha participação pelo BookTour do Selo Brasileiro.


O enredo de Ethernyt começa como um típico romance policial, um assassinato misterioso na alta roda. Pois é exatamente assim que somos apresentados a trama. Um embaixador e sua esposa são mortos no subsolo de sua casa em Angra dos Reis / RJ e aparentemente um escândalo internacional bate as portas da vida do investigador Thomas. O embaixador da França parecia estar envolvido com rituais satânicos, além de parecer ter cometido um outro grande crime, e ele, Thomas, precisa descobrir a verdade sobre o que ocorreu na mansão de Angra.
Sem gostar de trabalhar em equipe, ele é empurrado a agente francesa Desirée, que além de competente e inteligente, é extremamente bonita. 
Atentados pra lá, mortes pra cá, personagens misteriosos para todos os lados. O livro nos presenteia com uma trama envolvente, e ágil. O autor sobe dosar cenas de ação com as estáticas, temos vários cenários, é realmente uma trama internacional, uma ameaça e só resta a eles tentar descobrir a verdade sobre os Guerreiros da Luz.
Foi um livro que me empolgou, Ethernyt foi uma das grandes surpresas deste Booktour. Pensei que se trataria de mais um livro sobre guerra de anjos e demônios tratados como qualquer um, porém o autor soube explorar, ainda mais pelo lado humano. O livro possui diversos personagens carismáticos, outros odiáveis, e confesso que fiquei presa até o final. Queria saber o que realmente era o segredo, a profecia e tudo mais.

Já vi que parece ter continuações e ficarei no aguardo ansiosa! Este é um dos livros que mostra como a literatura brasileira pode ser tão deliciosa de ler!

Skoob | Aonde Comprar


Até a próxima.

1 comentários:

MÁRSON ALQUATI on 12 de março de 2012 às 11:30 disse...

Excelente resenha, minha amiga! Fico muito honrado de ter meu trabalho divulgado de forma tão brilhante em seu maravilhoso blog! Afetuosos abraços e até os próximos volumes!

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital