13 de set. de 2010

Marry e Melody - meu novo projeto!

Por TebhSpekman
Primeiro quero agradecer ao apoio que vários amigos e colegas me deram sobre a ultima postagem.

Um agradecimento melhor está inclusive na resposta ao post, confiram.

Alguns já devem estar sabendo do meu novo projeto:




Basicamente, são tirinhas sobre duas garotas que são "rotuladas" como Nerds. E vão mostrar que sim, esse é um mundo feminino também! Elas tentarão derrubar o tabu de que nenhuma menina é realmente "nerd" e que sim, quadrinhos, rpg, jogos e etc... podem ser sim parte do universo feminino.

A primeira tirinha foi publicada ontem no blog do projeto. E você pode conferir aqui , a primeira aventura de Marry e Melody.

Que alias, tiveram os nomes inspirados na antiga empresa de animação Merrie Melodies, de onde sairam obras primas como Pernalonga, Patolino...

Espero que gostem e quem quiser ajudar a divulgar é só entrar em contato! ;)

ou usar o banner da dupla:



Copie e cole o código e apoie essa causa!

8 comentários:

Ariane Gisele Reis on 13 de setembro de 2010 às 23:08 disse...

Eu já estou usando =)

TebhSpekman on 14 de setembro de 2010 às 10:05 disse...

Sério? hehehe vou por o do seu blog tbm amada! Vc é um anjo!

Avalanche(Lance) on 14 de setembro de 2010 às 11:10 disse...

hey curti o nome^^


Alguém vai me ensinar como se usa esses banners?

TebhSpekman on 14 de setembro de 2010 às 12:54 disse...

Oi mano o/
Eu te ensino... se quiser até ajusto o do Avalanchando p/ vc fazer o mesmo ;) que acha?

Beijocas!

Regiane Cristina S. on 14 de setembro de 2010 às 14:15 disse...

Que projeto mais fofo querida!!!! Adorei!!! E parabéns!!!! ^_~

TebhSpekman on 14 de setembro de 2010 às 15:57 disse...

Pois é, Re. Depois de todo esse stress eu preciso de algo que realmente me faça bem... isso é divertido, engraçado... e me deixa leve até ^^

Obrigada pelo apoio querida =*

Luis Ribeiro on 21 de setembro de 2010 às 15:36 disse...

Show essa duplinha!Ela ainda vai dar muito o que falar rsrsrs...beijo Tebh

TebhSpekman on 21 de setembro de 2010 às 15:38 disse...

Valeu Luis o/ Espero mesmo...
tenho me divertido bastante com ela ^^

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital