10 de set. de 2010

Desabafo...

Por TebhSpekman
Bem, eu preciso escrever este post para dizer algumas palavras ...
Palavras triste porque nesses dias eu senti que eu estou tão triste com algumas pessoas no DeviantArt.

Eu não acredito que eu sou um grande artista ... estou aprendendo, e tentando aprender o que me é possível.
Eu não tenho muito tempo para a praticar como algumas pessoas aqui ... Eu não tenho a experiência que alguns possuem... Eu trabalho muito e todo o tempo livre que tenho divido com meu marido, com o descansar, com estudos e praticando os meus hobbys.
Photoshop é um deles ... não é o único!
Eu sonho, um dia, vou ser a melhor, não que ninguém, mas dentro do meu limite. Eu trabalho duro para isso ... Eu não tenho muito talento, eu sei ... mas eu vou tentar, e eu serei a melhor!

Então ... Eu não me importo com as pessoas que dizem mentiras para mim ... Estou cansada de ficar chateada com isso!
Eu não me preocupo com palavras belas que dizem que eu sou uma artista maravilhosa e do outro lado dizem coisas horríveis sobre minha arte, meu trabalho e sobre mim. Cansei de me importar com essas pessoas!

Eu não me preocupo com más amizades. Cansei de procura-las e de me importar com o que dizem. Eu quero ter amigos que realmente gostam de mim! E sempre dizem a verdade. Mesmo que me machuquem na hora, sabem que é o melhor para mim! ... Eu quero a verdade!

No passado eu escrevi um post sobre criticas. E um dia, espero eu, ver as mudanças ... Eu acredito nisto ...

Aos meus amigos...

Eu amo MUITO o apoio que me dão sempre... independente de tudo...
vcs são maravilhosos! Amo vocês!

5 comentários:

Luiz Lima on 10 de setembro de 2010 às 13:29 disse...

Belo desabafo, e creio que em encaixo bem nessas mesmas reclamaçoes suas rsrs não que seja bom, pois um comentario falso a gente percebe de longe e isso creio que faz mais mal do que ler a verdade, as vezes recebo comentarios fantasiosos em artes que faço que nem mesmo me agrada, imagine se não em agrada vai agradar aos outros?? creio que não kkkk
Mais pouco me importo com isso, sei emus limites e sei minahs realidade, procuro melhorar sempre.
As vezes cometo esses erros de comentar superficialmente com medo de falar oq realmente acho sobre as coisas ou artes que vejo por ai, medo de querer me parecer superior aos outros e isso sei que nunca fiz e nem quero fazer.
desculpe escrever esse livro aki ta rsrs.

Ariane Gisele Reis on 10 de setembro de 2010 às 16:36 disse...

Tebh, querida!
Eu posso falar de coração que sei bem o que vc tá sentido por que muitas vezes já passei por isso tb.
O problema é que muitas pessoas, se acham melhores que as outras.Acham que só as suas "técnicas" são boas e que o resto não presta.Mas deixa eles continuarem achando isso.
O dA é um site de modinhas, quem faz sucesso hoje amanha será esquecido, e outro virá.É sempre foi, durante os meus quatro anos de lá, cansei de ver isso acontecer.O melhor que vc tem a fazer é não dar bola e continuar com o seu hobby.Temos que em primeiro lugar fazer algo para o nosso bem e não por causa do outros!

Jorge RemmY on 10 de setembro de 2010 às 16:49 disse...

Bem...não passo por uma fase muito "amigável" com esse mundo PODRE de PS...huadhuas
Então,eu escreveria um livro até.+ não vou me extender muito,eu concordo com vc,em tudo que disse.
E sabe que sempre teve,tem e vai ter meu apoio,independente de qualquer coisa.

Eu basicamente,me cansei de tudo isso...

TebhSpekman on 13 de setembro de 2010 às 10:19 disse...

Queridos, só posso agradecer a cada um dos que disponibilizaram tempo para ler, para comentar, ou até para tentar me achar em algum lugar para falar...

É interessante ver que não estou sozinha!
Que essa loucura e essa vergonha que passamos, nesta constante briga de egos não é apenas minha.

É interessante ver também, que ainda possuo pessoas amigas, colegas e que se importam com o que sentimos... ISSO é valioso d+!

A verdade é que o que escrevi é apenas parte do meu desabafo e da minha tristeza...
ou escreveria um imenso livro como o Jorge citou! hehe

Mas eu tava com isso entalado na garganta semana passada por ter me decepcionado novamente com uma pessoa.

Mas é engraçado, não é?

Quando algo lhe é tirado outro é dado...
o carinho que recebi esses dias e até possiveis novos amigos.. que me apoiaram e me acolheram de onde não pensei que viria apoio são um presente divino!

Mas ainda digo: Estou cansada... cansada d+ e ainda muito magoada...
Mas como sempre digo aos meus amigos mais intimos: Sou uma Fênix... que SEMPRE retorna, mais linda, viva e forte!

Minha hora ainda vai chegar! Ainda vou conseguir me livrar destes grilhões que ainda me prendem e me deprimem...

Mais uma vez, obrigada queridos! =*

Regiane Cristina S. on 14 de setembro de 2010 às 14:27 disse...

Olha anjo, eu já me estressei tanto e me decepcionei mais ainda com pessoas que fazem parte do deviantArt. Hoje eu estou pouco me lixando, a não ser pelas pessoas que realmente se mostram e se mostraram meus amigos.

deviantArt = falsidade

O que mais tem por lá são pessoas hipócritas, que batem no seu ombro, elogiam suas artes e por trás falam mal e debocham. Já aconteceu muito disse comigo. Pessoas que sempre me elogiavam de todas formas e depois, através de terceiros, chegava a mim as coisas mais medonhas que se possa imaginar.

De uma coisa fique ciente, ninguém começa do nada e de forma instântanea se torna o expert. Existe uma evolução, um crescimento, e ninguém está livre disso. E essas pessoas que criticam, sem olhar para trás, é porque nunca foram humildes e nunca serão.

E muitos dessas pessoas que vivem apontando erros e criticando, tem muito que aprender, ah, se tem.

Esse pessoal nunca está satisfeito com nada. Quando a arte tem técnica, você não é criativa, quando você é criativa, sua técnica não está boa e vice versa.

O dA para mim é uma diversão, um hobbie, e que em primeiro lugar tem que me agradar. Se não gostam, quero que se danem.

Por isso que dei uma sumida de lá, gente falsa e veneno me fazem ficar mal e é algo que não gosto. E como a Ari disse, dA é modinha, uma hora passa.

Curta lá e não se importe com esse tipo de gente, o melhor, ignore. Pode ter certeza que tem pessoas que te apoiam e gostam de você e suas artes por lá ;)

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital