25 de out. de 2010

E Eu Acordei Morto!

Por TebhSpekman
zumbis


E foi com esse titulo um tanto peculiar que digo que minha contribuição ao projeto "Frequência Z" foi completada. Foi a sétima historia a ser publicada no projeto.

Ontem a noite publiquei minha participação neste projeto dos meninos do UNF, que propuseram um desafio. Cada um dos escritores teria um grupo dentro de uma cidade aonde ocorre um "apocalipse zumbi" e teriam que chegar a pontos de fuga sorteados.

Para mim, em particular, foi um baita desafio. Primeiro porque tem um tempo que não escrevo nada "novo". Os trabalhos que ando participando são remakes de projetos antigos ou até mesmo dando andamento nos mesmos. Segundo porque nunca, jamais escrevi sobre zumbis e historias de terror, ou algo do tipo. Terceiro porque, enfim, é complicado você não ser cliche nesse tema!

No final, eu acho que consegui não ser tão cliche e até criar um climinha de suspense.
Bem, se quiserem realmente saber como ficou o meu grupo e como ele foi trabalhado, assim como os demais grupos e historias feitas pelos ótimos escritores do UNF é só acessar:

Ah! Sem esquecer que a capa foi desenhada por meu amigo, artista e escritor, Anderson Oliveira. Veja os trabalhos dele aqui.




0 comentários:

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital