24 de out. de 2010

Waiting for / Esperando por

Por TebhSpekman

"Esperando um dia te abraçar
e sentir sua presença
Esperando um dia te ver
e saber que tudo pode suportar.

Ouvir essas palavras que guardo
No sabor do Outono que me aquece

Eu estou esperando por você
Esperando um outro dia na angústia.

Esperando por..."


"Waiting one day to hold you
its presence felt
Waiting one day to see you
and know that everything can stand.

Hearing those words that I cherish
In the flavor of autumn warms

I'm waiting for you
Waiting for another day in distress.

Waiting for
"

Esta poesia (feita originalmente em inglês) fiz como um presente a uma grande amiga que conheci no site Deviantart. Minha querida Ana Cruz, que por acaso é a modelo desta arte. (Ela é linda, não é? )

No entando, além de estar devendo esta arte por aqui, estou colocando-a pois me senti particularmente ligada a ela este final de semana. Pode parecer um poema simples, tolo, até fraco para alguns (nunca fui boa com as palavras). Porém ele reflete muito bem o que sinto no momento.

Espero que tenham gostado e não colocarei o antes e o depois, pois não fiz grandes modificações na modelo. O stock você pode conferir no link original da obra aqui.

Obrigada e um bom domingo a todos.


Observação: em breve começarei a trabalhar tutoriais e matérias voltadas também para os iniciantes em photoshop que queiram aprender algo. Espero que apreciem.

5 comentários:

Frederic Spekman on 24 de outubro de 2010 às 22:04 disse...

Amo suas poesias.

Beijo.

Ariane Gisele Reis on 24 de outubro de 2010 às 22:07 disse...

Em primeiro lugar, quero dizer que adorei seu novo layout *-*.Ficou lindo!!!
Essa arte ficou linda, sensivel e delicada.
A poesia tb tá linda!
Parabéns!

TebhSpekman on 25 de outubro de 2010 às 15:48 disse...

@Freddy

obrigada meu anjo *-*
<3

TebhSpekman on 25 de outubro de 2010 às 15:49 disse...

Ane, muito obrigada *-*
Esse foi o motivo da dor de cabeça com html nos ultimos dias hahahahaha

E obrigada. eu pensei que poucos iam gostar da arte e da poesia...
vc é um anjo =*

Giselle Trindade on 3 de novembro de 2010 às 10:20 disse...

OLA
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
ME FAÇA UMA VISITA. FALO MUITO DE FILMES E LIVROS TB
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital