Mostrando postagens com marcador fogo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fogo. Mostrar todas as postagens

18 de ago. de 2010

Quem te inspira? - Parte III

Por TebhSpekman 4 comentários
Primeiro peço desculpas pelo tempo que fiquei afastada e sem atualizar.
Na verdade estou inclusive ainda atolada para postar as materias que realmente queria.
Porém vou fazer a parte 3, das imagens que inspiram.

O tema das 4 escolhidas por hoje são chamas:




A intensidade da emoção posta nos pequenos detalhes aonde as folhas estão queimando nos faz
mergulhar na imagem e sonha com sua beleza.
Além de muito bem pintado aqui temos uma forma sutil e bem trabalhada de usar o fogo.







Nesta imagem não temos "fogo" em si, pois a artista usou as cores, penas e
outros detalhes para
representar bem sua ideia.
Uma forma muito interessante e bonita de usar a mitologia da ave Fênix.






Uma bela amostra de que em certos momentos o mais é menos.
A intensidade do brilho dos olhos e do cabelo casam bem com o detalhe principal da cena que é a pele entrando em combustão, mostrando o coração.
Charmoso e intenso.








No meu ponto de vista a melhor das 4 imagens.
Feita com este proposito, representar o elemento fogo, a artista foi bem sucedida na sua ilustração.
Sem exagerar, e usando e abusando dos tons.
Pequenos detalhes complementam a arte.





Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, e divulguem.

Se tiverem alguma sugestão de arte que deva aparecer aqui também, fale.
 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital