18 de ago. de 2010

Quem te inspira? - Parte III

Por TebhSpekman
Primeiro peço desculpas pelo tempo que fiquei afastada e sem atualizar.
Na verdade estou inclusive ainda atolada para postar as materias que realmente queria.
Porém vou fazer a parte 3, das imagens que inspiram.

O tema das 4 escolhidas por hoje são chamas:




A intensidade da emoção posta nos pequenos detalhes aonde as folhas estão queimando nos faz
mergulhar na imagem e sonha com sua beleza.
Além de muito bem pintado aqui temos uma forma sutil e bem trabalhada de usar o fogo.







Nesta imagem não temos "fogo" em si, pois a artista usou as cores, penas e
outros detalhes para
representar bem sua ideia.
Uma forma muito interessante e bonita de usar a mitologia da ave Fênix.






Uma bela amostra de que em certos momentos o mais é menos.
A intensidade do brilho dos olhos e do cabelo casam bem com o detalhe principal da cena que é a pele entrando em combustão, mostrando o coração.
Charmoso e intenso.








No meu ponto de vista a melhor das 4 imagens.
Feita com este proposito, representar o elemento fogo, a artista foi bem sucedida na sua ilustração.
Sem exagerar, e usando e abusando dos tons.
Pequenos detalhes complementam a arte.





Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, e divulguem.

Se tiverem alguma sugestão de arte que deva aparecer aqui também, fale.

4 comentários:

Renan Duarte on 18 de agosto de 2010 às 22:53 disse...

Mas que puxa,

sensacionais as imagens. isso deve dar um trabalho...


que eu mais gostei foi a quarta tbm.

Charles Ribeiro on 20 de agosto de 2010 às 19:22 disse...

eu fiquei na dúvida, todos são pinturas ou tem airbrush, adorei as quatro imagens, especialmente a segunda.

TebhSpekman on 23 de agosto de 2010 às 09:36 disse...

Oi Renan, realmente dão trabalho. Eu mesma não sei fazer imagens com fogo, chamas ainda... Ainda vou conseguir :D É uma meta! ^^
E a quarta é linda não é? ^^

Charles, das 4 a terceira é a única que é uma manipulação. A segunda é de uma das minhas artistas favoritas...sou fascinada pelo trabalho dela! :D

Obrigada aos dois pelos comentários! ^^

Ariane Gisele Reis on 31 de agosto de 2010 às 22:08 disse...

Ai vai minha dica de artistas legais, que me inspiram.

http://www.enchanted-art.com/
http://nenethomas.com/
http://www.selinafenech.com/

Eu comecei ame interessar por pintura digital por causa delas.Para mim elas são perfeitas *-*
Se eu lembrar de mais alguém eu falo =D

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital