15 de jun. de 2010

Butterfly, Butterfly - A-ha new single

Por TebhSpekman
Bem, para ser sincera hoje não tenho muuuuito o que falar. Mas... como quem me conhece sabe que eu andava meio chateada com algumas coisas (inclusive minha arte) ontem tive o apoio de alguns amigos que me ajudaram um bocado.
E hoje, para minha surpresa descubro que minha banda favorita (que deveria estar em sua turne de despedida) lança um novo single!?

Eu quase tive um colapso de alegria! hehehe

Bem, a música se chama Butterfly, Butterfly (coincidencia ou não é um nome que possivelmente terá minha próxima arte) :D
Porém o que mais me chamou a atenção é que pensei que eles fariam uma música mais no estilo antigo... lembrando os velhos tempos...

Mas o que tivemos foi uma música no mesmo clima do ultimo CD. (não que isso seja uma reclamação) Afinal amo tudo que eles compoem *-* (não sei se isso é bom ou ruim.)
Bem, então vou deixar com vocês uma amostra do single. Espero que gostem...



[Edit: Tá ¬¬ pelo visto o site coloca para pegar o video mas não o faz de forma direita ¬¬
Para assistirem melhor podem vir por aqui: http://www.youtube.com/watch?v=axfZ-5Kxdtc ]

0 comentários:

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital