19 de jun. de 2010

Metamorphosis

Por TebhSpekman
"When the transformation takes the last breath."
"Quando a transformação tira seu último suspiro."


Hoje finalmente coloquei no ar, um trabalho que estava guardado a um tempo na minha cabeça...
Anteriormente o seu nome ia ser Butterfly (comentei sobre isso no post do A-ha) porém, conversando com meu marido e pensando na frase acima (minha autoria)...
Resolvi que ela teria esse novo nome.

Creio que ela reflete bem o que ando passando e sentindo no momento, inclusive como artista... querendo me encontrar... me descobrir...

tendo meu ultimo suspiro.

Metamorfose...

Está ai, mais uma das minhas artes...


Para visualizar em melhor resultado acesse meu Deviantart.

4 comentários:

Avalanche(Lance) on 19 de junho de 2010 às 23:18 disse...

Nossa...mana...pq não tenta fazer uma versão gore com essa modelo?

Frederic Spekman on 25 de junho de 2010 às 19:17 disse...

Gosto muito das suas artes, essa, para mim, não é a melhor que já fez, mas demonstra muito bem o cuidado que você tem tido com os elementos que escolhem para suas imagens. Muito bonito!

TebhSpekman on 28 de junho de 2010 às 09:49 disse...

Mano, não fiz pq todos fazem :P e fiz ela para um desafio de surrealismo ^^ Mas um dia tento algo do tipo sim :D

TebhSpekman on 28 de junho de 2010 às 09:51 disse...

Freddy \o\
Bem, só você mesmo para estar ao meu lado em todos os momentos tentando me ajudar...
Eu tenho tido esse cuidado e nem sempre tido sucesso kkkk mas vou tentando né?

Agora... to curiosa qual é sua favorita? o.o

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital