Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens

9 de set. de 2010

I Believe in Miracles

Por TebhSpekman 2 comentários




Eu acredito em milagres
porque são os momentos simples da vida
que surgem ...
Eu acredito em milagres
porque mesmo aqueles que são
quando nós temos razão para chorar ...

estão lá ...

Eu acredito em milagres
amigos que me acompanham em cada passo
os prazeres, o ar que respiramos.
Eu acredito em milagres ...
Eu acredito nos amigos ...
Eu acredito na vida!


Esta é a nova arte que fiz para o Think Pink Contest do site Deviantart.
É um concurso promovido todo ano pela luta contra o Câncer de mama.
Creio que ainda faltam alguns ajustes, mas ficou legal.
Realmente não ando acertando nos cabelos :(

Segue abaixo o antes e o depois
(ainda sem a iluminação como podem comparar com de cima):


4 de jul. de 2010

Looking For Love

Por TebhSpekman 4 comentários


"Only love can fill that emptiness.
Looking for a love, find a place ...

Looking for a caring, looking to end of the cold of my heart...

Only your love.

Only your life can fill mine.
Just be mine.

Only mine."


"Apenas um amor pode preencher aquele vazio.
Procuro um amor, procuro um lugar...

Procuro um carinho, procuro acabar com o frio...
Apenas seu amor.
Apenas sua vida, pode preencher a minha.
Apenas seja meu.
Só meu."


Looking for Love é mais um trabalho que fiz para a Série The Collector of Souls. Já tenho mais alguns planejados, mas devo continuar mais para frente, visto que estou com vários projetos em paralelo e... não quero que vocês fiquem cansados da série! hehe. Esse trabalho fiz questão de dedicar a querida amiga e artista Lady-Symphonia.Quem não conhece deve conferir sua galeria, pois são trabalhos maravilhosos e dos quais tenho profunda admiração. Afora que é uma ótima modelo! Sim, a mocinha ai retrada é a mesma!

Além disto deixo aqui meu link para conferir a arte no Deviantart e um Antes e Depois.



E muito obrigada a todos que me apoiaram!


19 de jun. de 2010

Metamorphosis

Por TebhSpekman 4 comentários
"When the transformation takes the last breath."
"Quando a transformação tira seu último suspiro."


Hoje finalmente coloquei no ar, um trabalho que estava guardado a um tempo na minha cabeça...
Anteriormente o seu nome ia ser Butterfly (comentei sobre isso no post do A-ha) porém, conversando com meu marido e pensando na frase acima (minha autoria)...
Resolvi que ela teria esse novo nome.

Creio que ela reflete bem o que ando passando e sentindo no momento, inclusive como artista... querendo me encontrar... me descobrir...

tendo meu ultimo suspiro.

Metamorfose...

Está ai, mais uma das minhas artes...


Para visualizar em melhor resultado acesse meu Deviantart.

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital