4 de jul. de 2010

Looking For Love

Por TebhSpekman


"Only love can fill that emptiness.
Looking for a love, find a place ...

Looking for a caring, looking to end of the cold of my heart...

Only your love.

Only your life can fill mine.
Just be mine.

Only mine."


"Apenas um amor pode preencher aquele vazio.
Procuro um amor, procuro um lugar...

Procuro um carinho, procuro acabar com o frio...
Apenas seu amor.
Apenas sua vida, pode preencher a minha.
Apenas seja meu.
Só meu."


Looking for Love é mais um trabalho que fiz para a Série The Collector of Souls. Já tenho mais alguns planejados, mas devo continuar mais para frente, visto que estou com vários projetos em paralelo e... não quero que vocês fiquem cansados da série! hehe. Esse trabalho fiz questão de dedicar a querida amiga e artista Lady-Symphonia.Quem não conhece deve conferir sua galeria, pois são trabalhos maravilhosos e dos quais tenho profunda admiração. Afora que é uma ótima modelo! Sim, a mocinha ai retrada é a mesma!

Além disto deixo aqui meu link para conferir a arte no Deviantart e um Antes e Depois.



E muito obrigada a todos que me apoiaram!


4 comentários:

Charles Ribeiro on 4 de julho de 2010 às 12:52 disse...

adorei o poste Tebh, não conhecia o trabalho da Lady-Symphonia... ela é muito boa no que faz,.

vou esperar pra ver as proximas postagens, abraço

Ariane Gisele Reis on 4 de julho de 2010 às 21:55 disse...

Essa arte ficou linda flor!
Eu tb ando com muitas ideias, mas sem tempo para por em pratica =(

TebhSpekman on 5 de julho de 2010 às 13:51 disse...

Obrigada Charles!
Sim, a Lady-Symphonia é profissional, isso é fato. Por isso e por mais que a admiro. Visto que além de tudo é uma artista simpatica.
Um exemplo para algumas pessoas que empinam o nariz por ai kkkk

To feliz mesmo que tenha gostado! E ainda mais por querer acompanhar o meu trabalho!

Abração!

TebhSpekman on 5 de julho de 2010 às 13:53 disse...

Ane, muito obrigada amada!
To feliz pois as pessoas parecem ter gostado mesmo desta arte *-*
E sobre isso de tempo e ideias... nem me fale. Tem ideias me "precionando" a meses o.o É angustiante!

Beijos amiga e obrigada por me apoiar sempre <3

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital