2 de jul. de 2010

Quem te inspira? - Parte II

Por TebhSpekman
Inspiration por Mellisa Findley


Inspiração.

"É definido como qualquer estímulo ao pensamento ou atividade criadora.
Assim como o resultado da mesma."


Palavra chave para todo os artistas que buscam ter impacto em suas obras.
Seja de forma emotiva, seja nas cores, seja no conceito.
Todo artista, de qualquer área busca essa magia, tem alguém o qual ele visa.

Hoje vim com mais 3 imagens que me inspiram, das quais tenho a mais profunda admiração.

São elas:

Umbrela Sky por Marta Dahlig

Primeiramente a imagem já me encanta por de algum modo lembrar um ambiente meio sandman.
Não, vou avisando, você não pode ver essa imagem apenas pequena. Recomendo muito que você abra e veja com detalhes o que parece ser fogo.
Me sinto em um sonho com esses peixes, esse fogo, a calma e ao mesmo momento intensidade que essa arte me tras.



Moonchild por Randis Albion

A primeira vez que vi essa arte foi em algum lugar na internet, ela estava bem pequena, mas ainda assim ela me inspirou em um dos capitulos de minha tentativa de fazer um livro. O qual estou novamente no projeto!
Isso é um fato! E estes dias, quando encontrei ela no deviantart, e pude ver os detalhes e a riquesa que ela possui, apesar de sua simplicidade ainda me encanta.
E prova que nem sempre é nescessário fazer uma arte cheia de elementos para criar uma arte bela.




White Tower por snowskadi
O que pode ser dito? Essa imagem já fala tudo. Para quem ama cenários fantásticos é um prato cheio as imagens deste artista (já acho boa ideia você conferir essa galeria)
São suaves, ricas em detalhe. É possivel até imaginar um passaro voando, uma pessoa caminhando pelas torres.
Inspiradora.



O que acham? Alguma sugestão de trabalho inspirador para entrar no próximo?
E artistas brasileiros? Algum que te chama atenção? Estou já coletando dados para essa etapa!

See ya!

0 comentários:

 

TebhSpekman Copyright © 2012 Designed by Tebhata Spekman Design e Arte Digital